sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia do Orgasmo

Hoje é dia do orgasmo! você já pensou em gozar mais a vida?
é, meu(minha) jovem. hoje em dia, é muito comum você conversar mais abertamente sobre sexo. bem mais abertamente do que nos anos 80, por exemplo, onde tudo era muito mais severo. mas você já parou pra pensar uma coisa? até onde vai sua aceitação sobre esses assuntos? eu vim aqui hoje pra falar de sexo. é. aquele mesmo que você faz na sua cama com sua mulher, ou a rapidinha na escada, no elevador, no banheiro público. pode ser também o pago. não importa qual tipo. é sexo, sempre sexo. e não há sexo sem orgasmo, afinal, todas as acrobacias, empiriquitações, frufrus e afins são basicamente a fim de atingir esse momento extremo de felicidade, onde o ser humano se entrega ao prazer malicioso, gostoso, e ao menso tenso, e temido. temido? sim. muita gente tem MEDO do orgasmo. não do ato em si, mas de falar sobre ele. tratam sexo como algo nojendo, despudorado, anti-ético e até criminoso. agora eu queria saber QUAL O MOTIVO DESSA VERGONHA? quero saber quem foi o imbecil que colocou na cabeça de vocês (principalmente mulheres) que existe algum problema em falar sobre sexo, orgasmo e afins? falar sobre filho, ah é lindo, agora falar sobre o 'processo de produção' deles é asqueroso? nojento? como assim. nunca se esqueça que você é fruto de um orgasmo de seus pais, então, qual é o motivo dessa recriminação?
esse post tem o intuito de abrir a cabeça de vocês, menininhas com mente de avós, ou menininhos com mente de menininhas, que recriminam o papo livre sobre sexo.
para com essa porra! quer dizer, não para não! vamos falar! se existe algum problema no sexo, está na cabeça das pessoas, em recriminarem tanto ele em público. se você tem vergonha do sexo, não faça! mas se você sonha em ter filhos, provavelmente você precisará do sexo. e principalmente o homem, precisará do orgasmo. sem orgasmo (masculino) não tem porra, se não tem porra, não tem espermatozóide. o óvulo não vai ser fecundado com vento, e seu filho não vai nascer da cegonha! e se você já parou de acreditar que as crianças são trazidas por ela, lembro-te mais uma vez. seus pais gozaram bastante. e antes deles, seus avós, e seus bizavós, e assim sucessivamente, desde que o mundo é mundo. que eu me lembre, o único homem nascido sem orgasmo foi Jesus Cristo, então, não há desculpa nenhuma para você achar esse assunto asqueiroso. se quiser que eu te lembre, a mãe de jesus, maria, não foi consebida de outra virgem, logo, também foi fruto do orgasmo. e esse aí que você está reprimindo. librere logo! não é só do sexo que vem o orgasmo. a masturbação faz bem à saúde. e se você trata a masturbação como algo passível de punição, também ta precisando dar uma revisada nos seus conceitos.
não quero me estender mais, portanto fica aqui a conclusão: vivemos num mundo moderno. se passaram 2010 anos que jesus morreu, e naquela época sim era feio falar de sexo. mas hoje, com tantas práticas auto-intituladas hedônias que só sujam o caráter de quem pratica, deveriam ser tratadas com asco. não o sexo, o orgasmo, que é fruto da vida, e que, sem ele, todas as dificuldades da reprodução não seriam recompensados, e a espécie humana se esting&uiria.
agora pare pra pensar: o que uma simples conversa pode mudar na sua vida? falar sobre sexo vai sujar sua reputação? porque? porque sua criação dizia que sexo é feio... motivo? é.. não tem né? é só porque a criação foi assim. a sociedade ditou isso. mas se a sociedade te criasse falando que comer merda era saudável, mesmo assim você comeria?
então, não seja uma pessoa influenciável. tire suas próprias conclusões sobre o que é ou não é hedônio. reflita sobre os paradigmas desse assunto. e pergunte lá para sua avó (ou a vaó de alguem) como foi o primeiro orgasmo dela. com certeza ela não esqueceu.

EDIT: Esqueci de colocar uma breve nota: você não será mais puta, ou mais galinha, se falar abertamente de sexo com outras pessoas. isso não se define pelas suas ideologias, mais por suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário