segunda-feira, 26 de julho de 2010

Simples, about, nada mais.

Grande satisfação em apresentar-me: Gabriel Todesco, tenho 20 anos, não bebo, não fumo, gosto de mulheres, principalmente das japonesas, não tenho preconceito, não fumo, não compro, não planto e não vendo, mas não repreendo. legalize jah. Não faço uso de mentiras, não gosto que mintam também, sou o melhor amigo e o pior inimigo. Sou o melhor arquiteto do mundo e um dia você ainda lembrará de mim.
Amo Deus, minha família, meu computador, dinheiro, comida japonesa e arquitetura. em todas essas formas de amor, nenhuma delas pode ser comparada.
se alguém disser: 'você ama mais seu computador do que à mim!' eu apenas responderei: de todas as unidades quatitativas, eu te amo um grande tanto, mas para cada coisa que amo, há um espaço e um amor diferente.
sou romântico, gosto de coisas simples, como dar flores, abrir a porta do carro, puxar a cadeira para você sentar e pagar a conta.
sou de gêmeos, nunca espere o mesmo temperamento de mim todos os dias. e tente não me contrariar quando eu não estiver num dos meus dias melhores.
eu gosto de machados. pode parecer estranho, mas eu simpatizo por esse modelo de arma medieval.
eu não sou ciumento.
eu gosto de um bom café da manhã.
me orgulho de acordar cedo para trabalhar, ralar o dia inteiro e chegar em casa à noite cansado para dormir pouco e acordar cedo no dia seguinte. o trabalho enobrece o homem, ainda mais quando fazemos o que gostamos. além de que minha ganância me impulsiona a cada dia.
gosto de música eletrônica, heavy metal, rap, hip-hop, funk americano, ska, reggae, blues, jazz, bossa nova, mpb, e alguns outros estilos. é claro, depende da banda.
gosto de cozinhar, mas não é todo dia. e quando eu não to a fim, não adianta pedir que minha comida vai sair uma merda. mas quando eu estou com vontade, sou capaz das maiores proezas culinárias.
já fui hacker. white hat. entendo um pouco de programação, invasão, etc, mas não me pessa pra hackear o orkut de ninguém, como eu falei, pela minha hedoneidade, nunca faria isso.
falando em hedoneidade, eu sou fiel. acho falta de caráter mentir, enganar, e condeno isso. quando você está com uma pessoa, tenho como princípio básico o respeito moral.
eu escrevo muito, você já deve ter percebido. porém nunca serei escritor.
eu faço poemas, músicas, repente, improviso e freestyle. nunca perguntei à alguém se gostam das minhasrimas, mas se quiser, é só me pedir que te farei uma, com muito gosto.
gosto de responsabilidade, e de pessoas responsáveis. não exijo caráter de velhice, mas maturidade sempre é bom.

Um comentário: