Dia 6/9 comemora-se o dia do sexo (sugestiva, a data, não?) e eu sei que estou atrasado relativamente. desculpem-me pois estive comemorando muito a data e não foi possível minha manifestação acerca dos dias corridos. Porém cá estou devolta para seu deleite.
No dia 6/9 também comemora-se o dia do Barbeiro, e juntando com o dia do Sexo, pode muito bem ser chamado de Dia do Trocadilho. Caralho, nunca vi um dia onde fossem feitas tantas piadas pornográficas quanto nesse; Deve ser porque a maioria dos homens nesse dia só pensam com a cabeça de baixo e não tem nada mais criativo pra falar do que trocadalhos do carilho. Afinal, é dia do Sexo; e do Barbeiro - corta na frente e pica atrás? - e para aqueles que não comemoraram o dia, ficaram na mão. Muitas pessoas realmente gozaram o dia - literalmente - e isso me faz pensar no porquê de tantas pessoas fazerem aniversário em Junho -assim como eu. Sinal de que não é recente a devida comemoração pudorística cheia de sacanagens. E não me venham falar em romantismo nessa data. É dia do SEXO não dia do 'fazer amor'.
Apesar de todos conhecermos esse dia tão feliz, ele não é uma data oficial no calendário brasileiro. Como não, porra? Dia das Mães, Dia dos Pais, dia das Crianças... nada disso existiria se não fosse por ele: o sexo! Então, nada mais justo que oficializar essa data, não é mesmo? a Olla, fabricante de preservativos está fazendo uma campanha para oficialização do dia do sexo. Eu apóio essa idéia pois esse será o único dia em que comemoraremos aquilo que fazemos em todas as outras datas comemorativas: sexo. (Matheus Augusto de Oliveira Mendes)
Junte-se a nós - vista essa camisinha.
http://www.diadosexo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário