sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vegans Fanáticos

Atenção, você vegetariano: minha comida caga na sua comida! _|_

Eu não vejo problema nenhum em uma pessoa ser vegetariana. Existem pessoas que não comem cebola, tomate, brócolis, jiló... e existem pessoas que não comem carne. Apesar de isso não mudar o fato de eu não conseguir viver sem um belo pedaço de picanha, tudo bem você não gostar de carne. Você também pode optar por não comer carne, por uma causa nobre, como poupar os animais do sofrimento, evitar o risco de doenças cardíacas, e todo bla bla bla que a gente já está cansado de ouvir. Agora, querer vir encher meu ouvido de merda na tentativa de fazer eu parar de comer carne? Caralho, do mesmo jeito que eu nunca vou tentar fazer você gostar de comer carne, eu não vou trocar meu bife mal passado pela cenoura que você engole.
Vegetarianos fanáticos são a pior merda que existe, afinal, se acham os detentores da verdade, e são prepotentes ao ponto de achar que o simples fato de eles não comerem carne, estão contribuindo para a chamada 'carnificina, assassinatos sem piedade'. Assassinato sem piedade, é pegar seu filho e meter-lhe 3 tiros na cara. É pegar seu carro, depois de encher a cara de bebida la na casa do caralho e causar um acidente matando uma família. ISSO é matar sem piedade, filho da puta! Pegar o bezerrinho lá e tratar dele co m bastante ração, pra que ele engorde e sua vida se resuma em um BELO de um churrasco, isso não é assassinato. Isso é a ordem natural das coisas. Ou você acha que um guepardo corre a mais de 200km por hora pra correr atrás de ALFACE? Não! ele corre atrás de CARNE! aquela que você tem dó de comer porque se acha o protetor dos animaizinhos.
Tem também os vegetarianos que pregam que o ser humano, a vaca, o porco, o cachorro e o gato... são todos iguais, por isso a gente não deve comê-los... mas daí quando um rato invadir o quintal deles, eles vão matar o filho da puta, com certeza.
Mas pior do que os vegetarianos que fazem protesto, e saem nas ruas pregando o veganismo, que eu já acho chato pra caralho, ainda tem aquela orla de filho da puta que não tira o cu da cadeira pra fazer porra nenhuma, mas tá com um álbum no orkut cheio de animaizinhos sofrendo. Cara, isso definitivamente, não vai salvar a porra do mundo, muito menos fazer eu parar de comer carne.
E se você parar pra pensar, na história da humanidade, sempre se comeu carne. E talvez nós só estejamos aqui porque comemos carne quando éramos selvagens. Se você quiser protestar contra o uso de animais em laboratórios, ou contra a fabricação de peças feitas com animais, tudo bem. Isso é dispensável. Agora querer que eu pare de comer carne? Pra fazer eu optar pelo jiló ao invéz do Filet Mignon, vai precisar de um argumento mais forte do que 'Vegetariano vive mais, mete melhor'. Afinal, o lugar onde você mete a boca na hora do sexo, é feito de quê mesmo?

Bom, Churrasco em casa, estão todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário