sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carta

eu quero que você saiba que tudo aquilo que eu disse é verdade.
quando eu abro a janela do msn, e não falo nada, só fico admirando sua foto. eu queria estar admirando seu sorriso pessoalmente. ouvir sua respiração, sem precisar falar nada. só estar em sua presença seria meu conforto. queria que você soubesse a simplicidade e a complexidade do que sinto. queria também saber explicar, falar tudo que quero falar. e é por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto, se o que eu sinto fica só no meu peito. A palavra saudade só existe em português, mas nunca faltam nomes quando o assunto é ausência, e sua falta dói, como uma ferida que não cicatriza.
A vida é feita de pequenos nadas que a gente não dá valor. um eu te amo dito que deixamos passar batido, só por não entender a verdade por trás das palavras.
Não sei se o que eu disser mudará algo, mas quero que saiba. quero que entenda. que compreenda que o que eu sinto é de verdade. e não é pelo seu belo sorriso, ou o olhar que me seduziu. me encantei ao te conhecer, ao saber quem você realmente é. e não queria que você fosse de nenhuma maneira que não seja a que realmente és. não quero eliminar seus defeitos. muito pelo contrário, sobretudo porquê você é humana, e cada adjetivo que você julgar defeito, para mim são apenas qualidades que te tornam especial do jeito que você é.
Queria saber te amar do jeito que você merece, e poder te amar do jeito que quero. te fazer sorrir mesmo quando o que você mais quer fazer é chorar. sabe aquele príncipe encantado que você via nas histórias infantis? Eu não mediria esforços pra ser como ele para você, te fazer viver um conto de fadas.
Compartilhar com você todos os momentos bons, nos ajudarmos nos momentos ruins, queria a cumplicidade, a simplicidade, um amor ingênuo e sem malícias, sem mentiras, sem dúvidas ou enigmas.
simplesmente eu e você.

2 comentários:

  1. - Muiito fofo *-*
    ahazôw no post, apesar de eu ter estranhado (y'
    ahuahuahauhuahua

    beeijo (k'

    ResponderExcluir
  2. uuuoou, arrazou mesmo, e concordo com a miih. '-'

    ResponderExcluir