quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Sistema – O que não querem que você saiba.

ATENÇÃO: SÓ LEIA SE DESEJA SAIR DA IGNORÂNCIA E NÃO ACEITA SER ESCRAVO DO SISTEMA. A INFORMAÇÃO É O PRIMEIRO PASSO DA REVOLUÇÃO.

Como diria o Capitão Nascimento, o sistema é foda!
O Sistema é uma organização que tem por objetivo obter lucro, poder, dinheiro. Com o início do capitalismo e a globalização, o sistema criou força e é o que rege a sociedade, é quem dita às regras no jogo, manipula tudo, você sabendo disso ou não, basicamente, só existe para agir em benefício próprio. Como o comando Delta, que nada mais é do que uma entidade não-oficial formada por um grupo seleto de pessoas que tem dinheiro e poder. São os grandes empresários, empreiteiros, políticos e socialites, donos de TV, Rádio, Indústria Farmacêutica, dentre outras áreas de influência, (Como dito na música do Planet Hemp – Procedência C.D) que dominam e tem o controle total do Sistema Brasileiro, conforme dito pelo Presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, Sr. Francisco Carlos Garisto – “Eles não têm secretário, nem presidente, não é conspiração, é informal, cuidam dos interesses deles com as armas que têm: Dinheiro.
Todos os interesses do sistema são subservientes ao FMI, o fundo monetário internacional, apoiado pela Agência Central de Inteligência – a CIA. Tudo está resumido em política. A CIA nasceu para coletar informações sobre governos e dar conselhos sobre Políticas Públicas. Tendo informações sobre os governos e sabendo como agir, é fácil se ter poder, e poder gera dinheiro, e é isso que o Sistema quer.
O ataque militar de 31 de março de 1964 foi mais uma jogada do sistema para se adquirir poder, e o controle total da população. E para se ter sucesso em um ataque militar, você tem que bloquear ou controlar todos os meios de comunicação, como rádio e TV. Hoje em dia a situação seria diferente com a internet. Bem, como sabemos, o ataque foi bem sucedido, pois o Brasil passou 21 anos em regime militar, e só deu certo porque o sistema montou seu próprio sistema de comunicação. Como um jornalista medíocre, que não entendia nada de jornal e que nem era jornalista, nem tinha sentado num banco de faculdade, herda um jornal falido do pai chamado O Globo, se associa ao golpe militar imposto pela CIA, e enriquece, se torna o maior empresário do país, e orquestra um verdadeiro império da comunicação, que Hoje é a maior rede de comunicação do Brasil, em questões técnicas, econômicas e de Poder. Assim o Sistema consegue controlar e domesticar a população utilizando-se de artifícios como a ligação com o império americano, o dinheiro, e o poder de influência. Hoje em dia tudo que a população vê na TV é levado como verdade, o que nem sempre é verdade. No obscuro da Telecomunicação, também é exercido o tráfico de influência, onde só se transmite o que é de interesse ao Sistema. O Tráfico de Influências também é outra manobra do sistema. Muitos políticos ou ex-governantes são pessoas que trabalham muito com esse tipo de negócio. Funciona da seguinte forma: você tem uma empresa de médio porte que arrecada alguns milhões por ano, e tem muito interesse em expandir seus negócios. É muito simples! Basta contratar um dito Consultor, que visará ampliar sua rede de parcerias e negócios. Como aconteceu com a Delta Engenharia (Esse nome não me é estranho...), era uma empresa de médio porte, e após contratar um consultor, que faz o dito tráfico de influência, passou a ser a 4ª maior construtora do país, e a fazer parte do seleto e fechadíssimo grupo das prestadoras de serviços à Petrobrás. Tudo isso porque um ex-deputado usou sua ligação com outros governantes e políticos para inserir a construtora em participações em obras públicas de grande porte, e com isso, hoje ela é a responsável, por exemplo, da obra que reformará o estádio do Maracanã, obra de cerca de um BILHÃO de reais, dentre outras.
Porém há muitíssimos outros exemplos que podem ser usados para ilustrar a influência e o poder do sistema no Brasil. Vou dar uma pincelada básica: Essa semana o uso de Pneus ‘reformados’ foi proibido pelo Contran, Conselho Nacional de Trânsito. Provavelmente porque algum dono de indústria de Pneus reclamou ao amigo influente que as vendas estavam em baixa, e precisavam de algo para aumentar os lucros, que serão divididos entre eles, obviamente. Depois vêm com a desculpa de que os pneus reformados não são seguros...
Foi proibido na região de Jundiaí o uso de sacolas plásticas, aquelas de supermercado, dando espaço às EcoBags, aquelas sacolas nojentas que dizem ‘eu sou sustentável’. Agora adivinha quem é a dona da única fábrica das tais EcoBags da região? A mulher do prefeito de Jundiaí. Como dito, o sistema tem as informações antes, não precisa estar na CIA, basta estar no poder. Aí eles recebem a informação de que a sacola plástica vai ser proibida. Como político fede, ele jogou uma grana na mão da esposa e sugeriu a ela montar uma fábrica dessas. Conclusão: Lucro e mais lucro.
Outra coisa que ninguém sabe, é que a proibição da Cannabis é recente, e ao contrário do que se pensa, tem pouco a ver com os efeitos do seu uso, mas isso eu vou falar num post futuro. O que realmente importa, é que antigamente, a fibra da cannabis, o cânhamo, era muito usada para se fazer tecidos, roupas de pesca, e até papel. Alguns donos da indústria do papel feito de madeira sentiram-se aborrecidos pela concorrência, afinal o cânhamo era barato, e resolveram boicotar a produção desse papel. Como tinham contato com pessoas influentes, conseguiram fazer testes falsos e divulgar nos meios de comunicação que a Maconha era perigosa, e até chegaram a dizer mentiras absurdas para fazer uma espécie de Lavagem Cerebral na população a fim de gerar uma revolta contra a Cannabis, gerando sua proibição. Não foi uma proibição no Consumo, eles vetaram o direito da espécie existir, inibindo seu plantio, o comércio e o uso tanto do fruto, flores e folhas, quanto da fibra dos caules e das raízes. Conclusão: Proibiram a maconha não por interesse da saúde da população, ou outros motivos falsamente ditos. Proibiram para aumentarem os lucros. Está implícito que todas as pessoas influentes têm participação no lucro gerado após conseguir privilégios a empresários e outros favorecedores do sistema. Os donos do dinheiro.
Além disso, milhares de setores são dominados pelo sistema, como a própria televisão, o rádio, jornais, educação, política, segurança pública, música, cinema, enfim: tudo que se deixa levar pela corrupção, pelo capitalismo, pelo dinheiro. E o pior de tudo é que, se você não entra no esquema, se você não aceita o sistema, você tá fudido.
Bem, esse texto já está longo demais e está longe de conter tudo que eu quero dizer, por isso vou ser mais específico sobre alguns pontos sobre a dominação do sistema e talvez sobre como podemos enfrentá-lo nos posts seguintes.
Se você se interessa pelo assunto, vou disponibilizar alguns links que podem abrir sua mente, e que serviram de inspiração para esse post.

Tráfico de Influência

Histórico da Proibição da Maconha
O Que a Televisão Não Mostra
Youtube - Desce a Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário