sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bullying

Já faz muito tempo eu venho procrastinando este tema, mas uma hora eu teria que falar, então, que seja agora.
Hoje saiu em alguns portais de notícias, a manchete: 'Criança atira contra professora no ABC paulista'
Durante a leitura da matéria, é dito claramente em nota, uma justificativa para o fato de um moleque imbecil de dez anos atirar na professora e se matar: ele sofria bullying.
PUTA QUE ME PARIU! Agora bullying é motivo pra matar? Eu sofri bullying minha infância inteira, na época que essa palavra não existia. Sempre fui o gordinho metaleiro esquisito da sala, já apanhei e tive uma tonelada de apelidos filhos da puta. Mas nunca saí por aí distribuindo ferro por causa disso.
E o fato de ele ter se matado no final me alegra um pouco, porque tenho pra mim uma filosofia: Sua vida é uma bosta? Você está magoadinho porque sofre bullying? Tem déficit de aprendizado e não vai bem na escola, e acha isso frustrante? DA UM TIRO NA PORRA DO CU E VAI ABRAÇAR SATANÁS, FILHO DA PUTA! Porque a vida é hardcore, tem que ter culhão pra essa porra. Mas infelizmente a porra da sociedade está infestando o cérebro da população com merda de cavalo. Agora todo mundo é coitadinho, todo mundo sofre bullying, todo mundo é discriminado, sofre preconceito. Eu acho engraçado que as pessoas sofram com isso, porque eu sou meio grande e gordo, metaleiro, tenho uma barba horrorosa, e sei que sou discriminado, porque eu sou diferente, e adivinha? Não tem problema nenhum em ser tratado diferente por ser diferente! Não muda nada! Quer ser tratado com mesmice e blasé? é só freqüentar os mesmos lugares que a massa freqüenta, é só usar as roupinhas de viado que estão na moda, é só escutar essas músicas de corno de maus gosto pra caralho que chamam de sertanejo mas não chega nem perto do que é realmente sertanejo... Ou seja: quer ser tratado igual, pegue sua atitude, suas crenças, seu estilo, e tudo que te diferencia e enfia no seu cu, e vai viver como um robô. Só não pense que com isso você vai escapar do bullying, porque não vai. Eu vou fazer questão de te chamar de babaca, imbecil, de te ofender até a décima geração, porque você é otário e segue as regras dogmáticas de uma sociedade fútil e de mente lavada.
Agora voltando ao foco: Bullying. Apenas por definição, é denominado bullying, toda ação contínua, repetitiva, que seja resultado de agressão verbal ou física. Ou seja: você tem que ser MUITO sacaneado pra falar que sofre bullying. Tem que tomar muito tapa na cabeça. Tem que ganhar muito apelido, e principalmente, tem que ser atormentado até seu cu explodir. ISSO é bullying.
Exemplos do que não é bullying: Eu te chamar de imbecil, escroto, chupa rola, acéfalo e arrombado. NÃO É BULLYING. É OFENSA. E algumas verdades também. Se eu te espancar só porque te acho idiota, é DISCRIMINAÇÃO, não Bullying (Não deixa de ser divertido - e crime).
Deu pra entender, seu imbecil?
Agora, para de falar que sofre bullying pra tudo, porque isso só te faz parecer retardado mental.
Não é bullying, é meu direito de liberdade de expressão - VAI TOMAR NO CU!

Um comentário:

  1. huAHUHUSHUAHU. Fato!

    Atire a primeira pedra quem nunca sofreu bullying. Quando eu era pequeno, essa palavra nem existia.

    Coisas da mídia. xD

    ResponderExcluir